Sobre

Olá, caro visitante! Seja muito bem vindo ao Lenoverso, o meu mais novo endereço “na linha”, um espaço que, assim como o meu antigo “Blog do Leno“, será de um site de variedades, utilizado para falar do assunto que vier à mente, sendo reservado algum espaço para se falar de alguma obra literária, história em quadrinhos, telessérie, série animada, filme, novela ou mesmo videoclipe – mas também espere ver por aqui alguma consideração, por mais curta que seja, sobre alguma “polêmica da moda” local, nacional ou mundial.

Agora, por que criar outro blog/site? Porque eu estava enfrentando alguns probleminhas técnicos com o meu antigo blog já tinha mais de cinco meses e isso foi cansando a minha já escassa boniteza, até que, finalmente, concluí que sairia mais em conta criar logo outro blog, noutra plataforma, profissionalizá-lo e tudo o mais. Assim sendo, aqui estamos.

Dito isso, gostaria de agradecer, entre outras pessoas (os investidores, por exemplo), ao meu amigo (mas não só meu, se você quiser ter ele como amigo também, vá lá, oras), Igor Mira, que muito me ajudou com a consultoria a respeito da identidade visual do site (é uma flor de lótus, caso haja alguma dúvida) e a escolha do nome, bem como a todos os que eu importunei no chat do Facebook procurando coletar opiniões a respeito de ambas as coisas e que, obviamente, me deram alguma resposta.

 

Lótus site de variedades Lenoverso

No centro, há três olhos sobrepostos.

 

Por fim, fique à vontade – mas não tão à vontade, nada de tirar a roupa pelos comentários (para isso existe o “privado” – se você, visitante, for mulher, se for homem, eu dispenso o nude) e xingar ou tentar ofender os outros – e venha sempre fazer uma visitinha, procurando trazer mais alguns amigos para ler e comentar os meus textos. Estou sempre aberto a sugestões, dicas e correções – críticas só se forem embasadas, do contrário, melhor nem fazer.

Não se esqueça de curtir e recomendar a fanpage do site.